sábado, 8 de dezembro de 2012

  


      Oi gente resolvi fazer esse blog para pessoas que assim como eu nao entende nada de gato...  
      Então pensei se eu juntar o que descobrir com vocês e vocês dividir o que vocês sabem comigo que sabe dai iriamos criar e cuidar de nossos bichanos melhor!
       me chamo Lidiane Katerine e tenho minha gata da raça khao menees olha só a historia dessa raça que interessante.

Khao Manee gato ( Thai : ขาว มณี , LBTR : Khao Mani, que significa "Gem White"), também conhecido como o Olho de Diamante gato, [ 1 ] é uma raça rara de gato originário da Tailândia, que tem uma ancestralidade antiga que remonta centenas de anos.Eles são mencionados na maew Tamra, ou Poemas Livro de gato. [ 2 ] gatos Khao Manee são puro branco com um curto, liso, revestimento deencontro. Eles podem ter olhos azuis, olhos de ouro ou olhos ímpares com uma de cada cor. O estranho olhos Khao Manee é a variedade preferida. Eles são gatos musculosos, atléticos do tipo externa moderada e tem a reputação de ser ativo, comunicativo e inteligente.
Embora a raça é bem conhecido na sua terra natal que só recentemente foi adotado por criadores de gato ocidentais, ganhando " registro único "status de TICA em maio de 2009.Em 3 de setembro de 2011, a raça foi promovido a " Raça preliminar Nova ", em vigor desde 1 de Maio de 2012.
Em 8 de setembro de 2010, na reunião do Executivo GCCF Comitê, o Manee Khao foi concedido em nome da raça GCCF, e foi aprovado para a única exposição. A Khao Manee Cat Club foi concedida GCCF pré-afiliação na reunião do Conselho em 26 de Outubro de 2011.

1.  ^ Khao Manaee: "Olho de Diamante"
2.  ^"Laksana Maeo": Os poemas de gato
http://www.koratworld.com/smudkoi.html
http://www.messybeast.com/breeds-k.htm

















 O que acharam? diferente não? então pessoal eu não sei nada sobre educação de felinos se vocÊs poderem    me ajudar ficarei feliz de trocar informações com todos! 
estou montando um estudo de gatos que logo passarei a vocês  espero que tenham gostado beijos a todos!

Um comentário: